Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Política

ESPORTE: João Rocha defende valorização de atletas e técnicos em Campo Grande

Prefeitura vai investir mais de R$ 31,4 milhões no desporto local

05 julho 2019 - 13h34Por Redação

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), voltou a defender, durante sessão nesta quinta-feira (04), a valorização de atletas e técnicos. Ele falou durante o anúncio do investimento de mais de R$ 31,4 milhões no desporto local, que deve alavancar mais de 30 obras em todas as regiões da cidade voltadas para esporte e lazer. 

“Que possamos, também, investir nos recursos humanos para poderem trabalhar com esses equipamentos, essas ferramentas. Temos atletas com grande potencial. Temos professores, técnicos e treinadores capacitados. Hoje, começamos ter uma infraestrutura que é muito importante, mas precisamos investir nesses profissionais, homens e mulheres que se capacitaram e estão lá no dia a dia se doando, mas que também precisam sustentar suas famílias. Precisam receber de uma forma não melhor que outros, mas na proporção da qualidade do serviço que prestam”, afirmou.

O anúncio do pacote de investimentos foi feito com a presença do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e secretários. Na lista constam reformas de parques, praças e instalações de academias ao ar livre, atendendo a várias solicitações feitas pelos vereadores.

O esporte como ferramenta social e promoção da saúde, atuando na parte de prevenção, também foram enfatizados pelo vereador. Em seu discurso, João Rocha falou ainda das parcerias em benefício da cidade. “Esse anúncio das obras representa uma prestação de contas aos vereadores que aprovaram os projetos. Temos hoje um entendimento harmonioso com independência e um novo perfume na cidade, o do otimismo”, disse.