Buraco escondido em gramado traz risco para pacientes de posto em Campo Grande

Procura pela vacinação contra a gripe formou fileira de pessoas que não viam a fenda no chão

5 JUN 2019Amanda Amaral17h00min
Foto: Reprodução/Repórter Top

Em meio à grama alta, um buraco que parece uma armadilha foi percebido por pacientes da Unidade Básica de Saúde (USBF) Mário Covas, em Campo Grande. Ao lado, a fila para vacinação contra a gripe avançava.

Segundo denúncia encaminhada ao TopMídiaNews pela paciente Silvana Freitas, ela não chegou a presenciar pessoas que acabaram caindo na fenda no chão, mas decidiu registrar imagens para pressionar a resolução do problema.

“Não sei se é fossa, o que é, mas tivemos que ficar em cima do matagal e ainda com esse risco de nos machucarmos, uma criança cair dentro, sei lá. Na foto parece pequeno, mas é grande”, diz.

A assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) contraria a declaração da paciente, afirmando que a ordem de formação da fila era em outra direção. A diretoria da unidade informou que não houve relato de incidentes e que já foi solicitada a identificação de quem é responsável por tapar o buraco, prefeitura ou alguma concessionária.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Deixe seu Comentário

Leia Também