Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Top Esporte

Corrida pedestre acontece neste sábado largando da arena Rally dos Sertões

A adrenalina da prova se mistura com a emoção de correr na Arena de Largada do Rally dos Sertões, maior evento off-road das Américas

23 agosto 2019 - 16h50Por PMCG

Mais de 300 atletas entre jovens e adultos irão participar neste sábado (24) da Corrida Pedestre da 3ª edição dos Jogos Radicais Urbanos. A adrenalina da prova se mistura com a emoção de correr na Arena de Largada do Rally dos Sertões, maior evento off-road das Américas, que acontecerá pela primeira vez em Campo Grande.

Com prova mista, os atletas adultos irão percorrer 2 km dentro da Arena e irão desbravar as ruas e avenidas da Capital em mais 6km. Às 14h horas largam os participantes da prova kids que irão fazer 2 km e às14h45 largam os adultos, saindo da Arena do Rally dos Sertões em frente a Praça do Papa, seguindo a Av. Alfredo Scaff, Av. Cassiano Sandim de Rezende (até R. Fernando Luis Fernandes), Av. Fernando de Noronha até 200m antes de Av. Tamandaré e retornando pela Av. Fernando de Noronha.

Além de medalhas de participação, a organização dos Jogos Radicais Urbanos, premiará os primeiros colocados masculino e feminino com troféus e premiação em dinheiro que soma R$10.000,00. Pontos de hidratação, equipe médica e apoio aos atletas estão sendo preparados para atender os participantes.

Após a corrida, os participantes poderão acompanhar a tomada de tempo do Rally dos Sertões às 17h30 e às 21h o show com a dupla Bruninho e Davi. Os carros do Rally sairão para a competição, que partirá de Campo Grande (MS) no dia 25 de agosto, para a chegada em 1º de setembro em Aquiraz (CE), passando por 40 cidades em sete estados do Brasil.