Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Top Esporte

‘Não existe Maria da Penha para viado’, teria dito Adriano após confusão com promoter

Mais uma vez o ex-jogador Adriano Imperador entra em tum treta

13 julho 2019 - 12h34Por Da redação/Meia Hora

Mais uma vez o ex-jogador Adriano Imperador entra em confusão, só que desta vez acabou na delegacia. Ele agora está sendo acusado de agredir um promoter numa balada no Rio de Janeiro.  O caso, teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira (8), quando o ex-atacante estava numa balada na boa Vitrinni Loung e arrumou confusão durante a festa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com Yuri Monteiro, de 27 anos, Adriano jogou um copo de bebida nele e fez ameaças físicas e verbais. O motivo para tal desavença foi por conta de ciúmes de uma ex-namorada do jogador. “Ele tentou me agredir e pediu para os seguranças me tiraram da boate”, disse Yuri ao jornal Extra.

O rapaz disse que não entendeu o porquê Adriano estava tão alterado com ele, já que nunca tinha feito nada contra o jogador. “Nunca fiz nada contra ele. Não tem motivo para ele ter essa raiva de mim. Tudo foi por causa de ciúme de uma ex-namorada, que não tem nada a ver. Estou me sentindo ameaçado e com medo de andar na rua e ele mandar fazer alguma coisa contra mim”, completou Yuri.

A vítima ainda acrescentou que Imperador dizia aos berros que ia encontrar com ele fora da boate.“Eu vou te pegar lá fora. Não existe Lei Maria da Penha para viado”.

OUTRO LADO

Por meio de nota enviada ao jornal Extra, o advogado do do ex-jogador negou todo o ocorrido e disse que o caso será resolvido na justiça. “O Adriano nega que tenha tentado agredir essa pessoa, muito menos ameaçá-lo. Tal fato será facilmente esclarecido na Justiça”, declarou Diogo Souza, advogado do Imperador.